Publicado em Deixe um comentário

Download Parallels 16 Serial + Chave de Ativação Mac

Download Parallels 16 Serial + Chave de Ativação Mac

O Parallels Desktop 16 for Mac faz muito mais do que apenas permitir que você execute o Windows em seu Mac baseado em Intel (uma versão para os novos Macs baseados em M1 está em desenvolvimento). Oferece ao Windows os recursos Mac mais recentes. Junto com o melhor dos dois sistemas operacionais, você também obtém vários utilitários úteis na caixa de ferramentas Parallels incluída e acesso remoto ao Mac ou Windows a partir de dispositivos móveis via Parallels Access. Você pode executar versões atuais ou anteriores do Windows e macOS, e também do Linux. O Parallels Desktop 16 é executado no mais recente macOS Big Sur da Apple ou, se você ainda usa o MacOS Catalina anterior, pode carregar o Big Sur no Parallels para testá-lo antes de atualizar.

Parallels

O Parallels é atualizado a cada ano para acompanhar as principais atualizações do sistema operacional da Apple. Desta vez, foi uma grande reescrita para os engenheiros da Parallels. As grandes mudanças no último MacOS Big Sur significaram colocar o equivalente a mais de 25 anos-homem de tempo de programação de engenheiro profundamente “sob o capô” no nível do kernel. Isso foi feito para que o Parallels pudesse tirar proveito de todos os recursos renovados do MacOS Big Sur, além de adicionar mais de 30 novos recursos. 

O esforço valeu a pena, com o Parallels reivindicando o primeiro lugar no suporte a aplicativos 3D usando o mecanismo de aceleração de gráficos Metal da Apple. Isso significa que ao executar o Big Sur em uma máquina virtual no Parallels em um host macOS Big Sur, você terá suporte para recursos 3D em aplicativos como Apple Maps, Pages, Final Cut Pro, Adobe Premiere e muito mais. 

Aumentos de desempenho 

Esses incluem: 

  • Lançamento de aplicativo até 2x mais rápido.
  • Inicialização de aplicativos do Microsoft Office até 100% mais rápida.
  • Windows retoma e desligamento até 20% mais rápido.
  • DirectX 11 até 20% mais rápido e gráficos OpenGL 3 aprimorados no Windows e Linux.
  • Vida útil da bateria 10% mais longa quando o Windows é executado no Modo Viagem.
  • As máquinas virtuais (VMs) podem ser configuradas para recuperar automaticamente o espaço em disco ao desligar.
  • Novo zoom suave e gestos multitoque de rotação do trackpad em aplicativos do Windows.
  • Os aplicativos do Windows têm capacidade de impressão duplex (ambos os lados), além de mais tamanhos de papel, de envelope a tamanho A0.
  • As distros do Linux podem ser baixadas com um clique no Parallels, incluindo Ubuntu 20.04, CentOS 8, Fedora 32 e Debian 10. 

Além da edição padrão, o Parallels Desktop 16 adiciona mais recursos na Pro Edition e Business Edition, mas as duas últimas são para administradores e usuários de nível empresarial. Para a maioria das pessoas, a versão padrão é adequada. A Parallels diz que seus usuários podem executar mais de 200.000 aplicativos do Windows.

Evolução

O Parallels Desktop evolui a cada ano para reunir os melhores recursos do Mac e do Windows. Alguns dos recursos notáveis ​​já no Parallels são:

Suporte Sidecar

Isso permite que você use um iPad como uma segunda tela e use um Apple Pencil com aplicativos do Windows. Isso significa que você pode usar seu iPad como se fosse um Surface Pro com Windows no modo tablet. E funciona através de Wi-Fi – sem necessidade de conexão a cabo, se você tiver o hardware certo . 

Jogando jogos

Ele oferece suporte a acessórios baseados em Bluetooth do Windows, incluindo controladores Xbox para jogar jogos Xbox em seu Mac.Dica de ESCOLHA: Há uma versão disponível para download na App Store da Apple. Mas é um pouco diferente devido às limitações da App Store da Apple e a maioria dos usuários ficará melhor baixando-o diretamente do Parallels online. Este é particularmente o caso se você for um assinante do Parallels Desktop.

O Parallels Toolbox tem versões para Mac e Windows.

Ferramentas e acesso remoto 

Os assinantes do Parallels também obtêm o Parallels Toolbox e o Parallels Access gratuitamente, mas estão disponíveis para compra separada.

Caixa de ferramentas 4 do Parallels

A versão atualizada do Parallels Toolbox tem ferramentas ainda mais úteis, incluindo:

  • O Tempo de Pausa (Windows e Mac) oferece um cronômetro de trabalho e um lembrete de pausa.
  • Conversor de unidades (Windows e Mac) para converter facilmente medidas e moedas globais.
  • Pesquisa aprimorada (Windows e Mac) para ajudá-lo a encontrar rapidamente a ferramenta certa. O Window on Top (Windows) mantém seu aplicativo mais usado no topo para acesso instantâneo.
  • Gerenciador de janelas (Mac) para definir janelas em um tamanho e posição predefinidos.
  • Mostrar área de trabalho (Mac) limpa sua área de trabalho com um clique, ocultando ou fechando aplicativos (sua escolha).
  • Fechar aplicativos (Windows) limpa a área de trabalho de todos os aplicativos e janelas com um clique.

Economizador de tempo

O Parallels diz que as ferramentas mais populares do Toolbox permitem que você baixe vídeos, economize energia, mantenha um histórico de sua área de transferência, limpe sua unidade, libere memória, faça capturas de tela, abra arquivos, mostre arquivos ocultos e desinstale aplicativos.

Eles podem economizar muito tempo para tarefas que você realiza com frequência. Claro, você pode fazer a maioria dessas coisas manualmente, se souber como e tiver os aplicativos certos, mas os aplicativos do Toolbox são um atalho descomplicado. 

O Parallels Toolbox está incluído no Parallels Desktop ou disponível para compra separada para Mac ou Windows por $ 27,99 por ano.

O Parallels Access permite que você use seu aplicativo Mac e Windows remotamente de dispositivos iOS e Android ou um navegador da web.

Acesso Parallels 6

Se você estiver longe de sua máquina principal, ainda poderá obter acesso aos seus arquivos e até mesmo controlá-los usando o Parallels Access. Ele permite que você acesse e trabalhe remotamente com até cinco computadores PC ou Mac de um número ilimitado de dispositivos iOS e Android ou navegadores HTML5. 

Ele suporta gestos de toque nativos usados ​​em iOS, iPadOS e Android e inclui suporte para mouses, trackpads e gestos Bluetooth. O Parallels Access também pode ser usado para fornecer suporte remoto para familiares ou amigos.

O Parallels Toolbox possui 40 ferramentas para Mac, incluindo quatro novas para Mac e três novas para Windows. O Toolbox, que vem junto com o Parallels 15 e também disponível separadamente, reúne um pacote de utilitários que economizam tempo dos quais você não vai querer ficar sem. 

Use seu aplicativo de e-mail padrão do Windows diretamente do macOS.

Estreita integração

Se você quiser manter o Mac e o Windows separados, pode fazê-lo ou integrá-los ao Modo de Coerência. Isso os combina tão perfeitamente que você não precisa se preocupar com qual sistema operacional um aplicativo está usando – ele apenas roda.

Ter o Mac e o Windows trabalhando juntos significa mais conveniência que economiza tempo. Por exemplo, se você preferir usar o aplicativo de e-mail padrão do Windows (Outlook ou Windows Mail), poderá fazê-lo diretamente do macOS usando a sempre presente ferramenta de compartilhamento do Mac.

Windows e Linux fáceis

Você pode comprar ou atualizar para o Windows 10 diretamente do Parallels e, da mesma forma, com uma variedade de distribuições Linux populares. Dica de ESCOLHA:  Se você não é um especialista em Parallels, para melhor desempenho, deixe-o com as configurações padrão definidas na instalação e veja como funciona. Ele escolhe as melhores configurações de RAM com base no seu hardware e equilibrando as necessidades do Windows e do Mac. 

A grande pergunta que sempre se faz a respeito de uma virtualização é – quão rápido é a execução do Windows via Parallels em comparação com a execução nativa do Windows no hardware Mac (por exemplo, via Boot Camp)? A resposta oficial do Parallels é “mensurável, mas não perceptível”. Mas se você deseja os melhores resultados, deve usar uma unidade de estado sólido (SSD) e bastante RAM.

Cada sistema operacional no Parallels é executado em uma máquina virtual independente (VM). A boa notícia é que, se você não tiver um SSD grande o suficiente em seu laptop, poderá executar todas as suas VMs de um SSD portátil com conexão USB. E com a queda dos preços dos SSDs, escolha um tamanho decente – digamos 1 TB (terabytes) ou até 2 TB e você pode enchê-lo com quantas versões de macOS, Windows e Linux quiser.

Quantas VMs você pode executar ao mesmo tempo depende mais de sua RAM. Portanto, se você puder adicionar mais memória à sua máquina ou se estiver pensando em comprar um novo computador para executar o Parallels, opte por 16 GB (gigabytes) de RAM ou mais.

Manter compatibilidade com Mac

O Parallels pode ser útil mesmo se você não quiser executar o Windows ou o Linux. O MacOS Big Sur é uma grande atualização e, se você ainda não decidiu se aventurar, o Parallels permite que você experimente enquanto mantém o seu macOS Catalina existente. 

Por outro lado, você pode querer atualizar, mas não quer perder alguns programas mais antigos que podem não ser suportados pelo Big Sur. Você também pode executar versões antigas do macOS em máquinas virtuais no Parallels e usar seus programas antigos indefinidamente.



Qualidade do Conteúdo

Nosso conteúdo tem caráter explicativo, avaliativo [Review] sobre o software em questão. Nós temos respostas para as frases mais buscadas como: Este software é bom? Vale a pena? Como funciona?
Escrevemos o coteúdo para que essas repostas sejam resolvidas e suas dúvidas exclarecidas. Sendo assim, você pode comprar o que desejar e não vai se arrepender.

Os Termos usados para buscar a licença no google

Chave de Ativação, Chave do Produto, Chave de Licença, Código de Ativação, Código do Produto, Chave de registro, Código de Segurança, Serial, Serial Key, Serial number, Serial key number, ativador são termos comuns usados na busca para procurar um software e obter a numeração para desbloquear o produto na sua versão premium ou paga para windows, mac os, android e iOS.

Valores

Você pode confiar em nossos conteúdos, são produtos e marcas fortemente seguimentadas no mundo, quando você clica no botão será redirecionado para sites e páginas oficais dos produtos, sem risco de fraudes ou pirataria.
Não trabalhamos com chaves pirateadas, nossos conteúdos são fortemente alimentados por práticas e políticas de uso correto.
Quando você compra um software nós ganhamos uma comissão pela indicação, agradecemos pela confiança.
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *